HISTÓRIA: Semana Maldita na Globo

© Grupo Folhas - Todos os Direitos Reservados Quem viveu o ano de 1990 , seja criança ou adulto, sabe que a grande atração televisiva daquel...

domingo, 2 de setembro de 2018

OPINIÃO: Desabafo de Descontentamento Eleitoral


Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; (...)

IX  é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

X – são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação; (...)

XLI – a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdade fundamentais;

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 1º  Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social (...).

§ 2º  É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

Trecho da Constituição Federal Brasileira de 5 de outubro de 1988

ATENÇÃO! Esta postagem não se posicionará a favor deste ou daquele candidato, seja local ou nacional. Até porque NINGUÉM PRESTA neste país. Todos os que se candidataram neste ano de 2018 é o mais puro ESTERCO NACIONAL e o que de mais sujo foi produzido por culpa de uma mídia podre e mal-lavada que nos engana o tempo todo 24 horas por dia e 7 dias por semana. Para mim, confiar nessa ou naquela pessoa é como "acreditar em Papai Noel". Todos são corruptos, sem exceção. Seja de dinheiro ou de valores éticos. ODEIO TODOS ELES!

Vivemos uma democracia de imposição, não uma democracia de verdade, é como se a sociedade estivesse presa a uma bola de chumbo em seus calcanhares escrito "democracia". Uma frase de meu avô de 92 anos vem agora a minha cabeça: Política é a arte de enganar o povo. Se presidiários tem o risco de "concorrer" a uma eleição, então aquele ex-governador do Rio de Janeiro não sei quantas vezes réu da Lava-Jato pode se candidatar, o casal Nardoni também, a Richtofen também, até um ladrão de galinhas da mais remota cidade do interior também pode se eleger atrás das grades. Uma falha horrível do nosso vergonhoso sistema jurídico, alguém poder exercer cargos públicos atrás das grades e ter a mídia inteira à sua disposição, sob seu controle, em outras palavras, no bolso.

Com o início do Horário Eleitoral Gratuito na última sexta, 31 de agosto, peço a todos que comecem agora a incomodar e encher o saco pra valer do PROCON e do CONAR por causa dessa avalanche de propagandas enganosas que as frentes partidárias vêm produzindo e que já estão bombardeando nossas cabeças. Isso acontece desde sempre, mas todos foram COVARDES pra denunciar as falsas promessas desse cruel, megalomaníaco e manipulador marketing político. Disse uma vez a saudosa apresentadora e madrinha da TV brasileira Hebe Camargo: Eu tenho vergonha de ter o título de eleitor e possuir o direito de votar. Porque esse povo covarde não troca a eleição de 7 de outubro por um protesto contra o voto obrigatório fazendo um grande ato nos principais pontos do país de queimar seus títulos de eleitor na tentativa de mudar alguma coisa? Até porque o nosso povo é capaz de mudar uma série de coisas deixando os homens do poder com "cara de bunda" e com o c* na mão.


Se me perguntarem "Que Brasil você quer para o futuro?", eu responderia dessa forma: Gostaria que tudo começasse do zero, como uma folha de papel em branco. Prefiro uma nação sem presidente e sem governante algum do que aguentar mais quatro anos vendo gente suspeita se perpetuando no poder fazendo p*rra nenhuma. A ponto de driblarem um sistema jurídico falho por mais que se envolvam em falcatruas e maracutaias suspeitas em denuncias comprovadas ou via "telefone-sem-fio". Pois se "esperar por dias melhores", a gente vai ter "atração sexual" de quebrar a cara a vida inteira. Minha vontade agora é de sabotar tudo e criar a campanha Anarquismo Já!. Bombas atômicas contrabandeadas da Coréia do Norte podem explodir agora no Brasil e exterminar da face da Terra todos os 205 milhões de retardados mentais que vivem cagando e andando diante de um smart-phone. "Mas todo mundo erra". Ora, erro humano é um problema crônico, erro humano virou um círculo vicioso e serve até de estimulo de herança. É tão institucionalizado no Brasil quanto a corrupção da prepotente esquerda comunista e a demagogia da direita boçal fisiologista super-conservadora.

Meu medo é que se a esquerda comunista corrupta retomar o poder de uma forma (nas urnas fraudulentas e programadas para dar a vitória a essa "classe") ou de outra (num golpe de estado, recusando a aceitar a derrota para a direita demagógica, vide Revolução de 1930), preparem-se, pois nosso país poderá viver o pior e mais sanguinário, violento e cruel regime que já viveu em toda a história pra nunca mais. O suficiente para declarar Terceira Guerra Mundial e resistir como se não houvesse amanhã, tal qual fez Napoleão Bonaparte. E ainda dizem que será "libertário", uma ova, liberdade só pra esses "militontos" cagarem e andarem à vontade pela causa vermelha, pro povo significa sofrimento e submissão de lavagem cerebral.

Por essas e tantas outras, vocês gostariam que seus filhos virem a casaca desde cedo? Só porque foram doutrinados por professores militantes vermelhos de conteúdo pedagógico e acadêmico zero? Culpando sem o mínimo critério o capitalismo pela criação de uma instituição exemplar e cristã chamada FAMÍLIA, querendo decretar sua extinção abrupta da face da Terra? E jogando na cara a própria demagogia e corrupção de uma direita super-conservadora e fisiologista, que também não é 100% santa? E quanto a direita demagógica fisiologista super-conservadora? Ela é dada ao comodismo e de ideais da boca pra fora, fará mais ou menos a mesma coisa que eu escrevi, mas de uma forma menos radical, com muita burocracia e corrupção descarada (já que a esquerda, muito mais corrupta que a direita, consegue "tirar de letra" as próprias concordatas que promove).

Pra terminar mais essa nitroglicerínica postagem, assistam ao vídeo abaixo feito em 2006 pela saudosa MTV Brasil, com uma mensagem até hoje atual sobre a situação que sempre acontece no Brasil em tempo de campanha eleitoral. Para ver e compartilhar.


E ai da Justiça Eleitoral e os TREs da vida censurar minhas palavras. Período eleitoral é também período de trégua judicial e de CENSURA de opiniões (seja favoráveis ou contrárias a esta ou aquela candidatura, ou citação superficial) nos meios de comunicação.