HISTÓRIA: Semana Maldita na Globo

© Grupo Folhas - Todos os Direitos Reservados Quem viveu o ano de 1990 , seja criança ou adulto, sabe que a grande atração televisiva daquel...

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

DESABAFO EXTRA: Minha Visão Sobre Esses Últimos Dois Meses

Uma vez, o Silvio Santos estava diante de seu auditório quando lançou a seguinte pergunta:
- Minhas colegas de trabalho, o que tem em comum o Chaves, o Gugu e o Dória?
As moças da plateia boiaram na hora e a resposta foi a seguinte:


A cada dia, a cada hora e a cada minuto, vem crescendo uma raiva dentro mim. E essa raiva logo se transforma em ódio mortal. Isso só acontece quando estou agitado, perturbado ou incomodado com alguma coisa que me deixa contrariado. Fora isso, quando encontro alguma distração, fico mais em paz, calmo e tranquilo. Deve ser a generosa centelha de frustração e tristeza que tomou conta de mim assim que descobri que eu sou um Asper. Fui traído por aquilo que eu mais gostava e minha desilusão aumenta só de pensar nisso. Não quero ser obrigado a tolerar o que sempre discordarei pelo resto da minha vida.

Isso acontece quando vejo algum televisor ligado em uma das três principais redes abertas de TV do Brasil ou aparece no menu lateral do YouTube certos vídeos "Recomendados". Logo, vem a minha cabeça muitos temores. Tenho medo que o "comunismo" tome conta das nossas comunicações para sempre e incluída aí a televisão brasileira. Pois com essa mudança de governo, sei que o fim de um império de comunicação, seguido de uma matança generalizada de funcionários (condenados à morte por "manipularem o Brasil" e por adotarem um estilo "descolado" de fazer TV), representará a estatização de outro grupo, que tem pretensões descaradas de monopolizar a classe evangélica não-instruída e semiletrada, disseminando a maior discriminação (ou intolerância) religiosa da história do mundo e é sustentado pela torneirinha infindável de dinheiro do tráfico de drogas, que anda também de mãos dadas com essa esquerda comunista, pelo menos aqui no Brasil, porque é o único lugar onde a fonte jamais seca.

O Satânico Dr. Macedo deve ter oferecido muitos caminhões de dinheiro de dízimo a rodo pra apoiar e financiar a campanha dessa marionete do Raddard com a certeza de que o Molusco dos 4 Dedos saísse da prisão logo de cara, voltar ao poder numa manobra política parlamentarista para governar o Brasil com mãos de ferro a curto prazo e satisfazer seu desejo de monopolizar o Brasil através da religião e da estatização de suas emissoras de seu diabólico império de comunicação. Mas como deu em Bolsonada, com certeza indicará algum bispo da IURD como o novo Ministro das Comunicações para fazer exatamente a mesma coisa, só que tal "golpe de estado" seria de forma mais discreta, a ponto de enganar o novo presidente e disputar poder com o dito cujo que tem pinta de dominador, mas que será dominado por semelhante sociopata de Cristo metido ao empoderamento com índole de ditador genocida. Disso tenho certeza e não tenho dúvidas.

Enquanto isso, outro dono de um conglomerado de empresas, que se acovardou por não ter sido um presidenciável, tem também lá sua interpretação do "socialismo", pois sua emissora de TV trabalha no culto a imagem de seu próprio Patrão, coisa semelhante na Coréia do Norte, e ainda lançou um programa chamado Bolsa Família, procurando tirar vantagem do sucesso alheio para pedir para ser mais idolatrado do que ele já é (ou era antigamente), o que demonstra sinais de inveja e ciúmes da popularidade dos outros, e ainda conta com uma mídia podre, suja e mal-lavada que se comporta como um fã-clube e que sempre estará na palma de sua mão alegando continuamente que ele é o "melhor de todos para sempre, ninguém mais pode ser mais popular do que ele". Há 30 anos foi perguntado sobre o que ele faria se o Brasil tornasse da noite para o dia uma nação comunista e ele respondeu: Telefonava pro presidente do partido comunista perguntando como eu fazia para me afiliar.

Outra coisa que me faz também ficar desmotivado e desequilibrado é a forma que muitos espectadores do YouTube recebem meus vídeos. Por mais que eu coloque em letras maiúsculas pedindo para que a descrição seja lida antes de assistir aos vídeos, quase todo mundo passa por cima e perguntam as coisas mais idiotas que se possam imaginar (cujas informações estão na descrição), fruto de gente que não cresceu mentalmente, tem preguiça de fuçar a internet pra fazer pesquisa sobre um determinado assunto e tratam seus smartphones como autênticos brinquedinhos de luxo. E essa gente que se acomodou com esse sistema implantado pela esquerda comunista, batem a mão no peito de orgulho por serem adolescentes mentais descolados num corpo de 30, 40 anos. Teve uma vez que eu tinha terminado de postar um especial da Band de 1987 chamado Viva o Goleiro com duração de quase 31 minutos e poucos minutos depois de tê-lo subido, um sujeito movido pelo impulso nem deu o play no vídeo e foi logo comentando através do G+ valendo-se pela imagem de avatar, perguntando qual o nome do programa, quem apresentava, qual foi o ano, foi em qual emissora, do que se tratava e etc, tive que dar uma patada nele e senti a necessidade de bloqueá-lo pra nunca mais encher meu saco. Isso vale para outros YouTubers também (ou falsos YouTubers que simplesmente twittizaram o maior portal de vídeos do mundo). E ainda tem donos de certos canais, que se acham donos do YouTube e metidos ao empoderamento, que se divertem às custas da burrice alheia e proíbe os retrucamentos dos outros.

Muita gente tem atração de me dedurar (desde os tempos da escola) por coisas inúteis, o que faz aumentar minha desmotivação em seguir vivendo. Sinto que sou mesmo indigno de estar vivo, sou como um estorvo para as pessoas, um peso morto que não tem nada a proporcionar a ninguém. Nem sei porque eu nasci, só pra ser programado como um robô para fazer o que as pessoas mandam e ouvi-las falar sem devolver alguma palavra? Há um julgo sobre mim, pois tudo que de ruim que acontece em casa, é tudo minha culpa. Parece que sou proibido de criticar alguma coisa que eu não acho certo, não posso nem questionar nada e ninguém. É o que chamo de tortura chinesa.

É como eu ser obrigado a cavar minha própria cova e também como pedir para entrar numa cela e jamais sair dela. Sou muito cobrado e auto-cobrado também daquilo que eu humanamente sou inapto pra fazer mesmo com minha rapidez de raciocínio lógico. Minha saúde mental foi pro vinagre.