HISTÓRIA: Cidade Contra Cidade - 56 Anos

Eu fiquei emocionado Naquele domingo à tarde Quando assisti ao programa Cidade Contra Cidade (...) Carlos Cezar, José Fortuna e Valentino Gu...

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

ESPECIAL: Um Papo Maroto no MVintage Cultura

Eu estava devendo este post desde quando o vídeo abaixo foi concluído. Talvez por falta de tempo e por ter que preparar os posts futuros deste blog e editar os vídeos que estarei postando futuramente no meu canal no YouTube. E faço questão agora de compartilhá-lo neste blog. Foi uma honra, uma satisfação e um privilégio eu ter participado da live Papo Maroto com o YouTuber Marlon Castro, do Rio de Janeiro, dono do canal MVintage Cultura, um canal especializado em colecionismo de filmes, séries, desenhos e acervos televisivos. Confesso que este bate-papo foi minha festinha de aniversário porque foi realizado justamente no dia em que eu completava 35 anos: 30 de abril de 2021, uma sexta-feira.

Para aqueles que não tiveram a oportunidade de ter acompanhado em tempo real e para aqueles que estão de bobeira e não sabem o que fazer nas próximas cinco horas, este vídeo é um prato cheio. Eu e o Marlon conversamos muito à respeito da memória da TV brasileira e sua situação atual. Além disso, analisamos o guia de programação de justamente da data em que eu nasci. Deleitem-se! E não posso deixar de recomendar o canal MVintage Cultura, o Marlon é fera em coleção de VHS. No mais, divirtam-se!