HISTÓRIA: Semana Maldita na Globo

© Grupo Folhas - Todos os Direitos Reservados Quem viveu o ano de 1990 , seja criança ou adulto, sabe que a grande atração televisiva daquel...

domingo, 8 de maio de 2022

ESPECIAL: Minha Live no Canal Colecionadores de Cinema

Há exatamente um mês, participei de uma live muito legal no Canal Colecionadores de Cinema onde pude expressar minhas opiniões e compartilhar um pouco dos meus conhecimentos televisivos ao pessoal que curte e segue o canal no YouTube. Em quase 100 minutos, debati diversos assuntos audiovisuais com o dono do canal André Cisi e um de seus colaboradores Jaime Moraes, que estava fazendo aniversário justamente no dia em que a live abaixo foi realizada. Isso sem contar as perguntas que a galera estava fazendo no chat. Quem viu, vai ver de novo e quem ainda não viu, estou dando esta oportunidade de compartilhar a live com vocês. Meus cordiais agradecimentos ao André e ao Jaime que, apesar dos problemas técnicos, permitiram que esses longos minutos fossem os mais agradáveis que passei aqui na internet. Divirtam-se!