HISTÓRIA: Cidade Contra Cidade - 56 Anos

Eu fiquei emocionado Naquele domingo à tarde Quando assisti ao programa Cidade Contra Cidade (...) Carlos Cezar, José Fortuna e Valentino Gu...

quinta-feira, 10 de maio de 2018

ESPECIAL: Meu Artigo de Opinião no Tevê With Lasers

Recentemente, choveu um monte de críticas na internet devido ao fato do Canal Viva, um dos melhores canais de TV por assinatura do Brasil, ter tomado atitudes polêmicas e controversas. A bronca maior dos telespectadores do canal integrante do Grupo Globo é a reprise da novela Bebê a Bordo, de 1988, ter que se submeter a cortes e edição como se fosse reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo aberta. Um desrespeito ao seu público-alvo.
Por causa dessa e de outras coisas, decidi escrever um artigo especial no blog Tevê With Lasers, do meu amigo Fernando Noronha. É um blog novo e interessante apesar do pouco conteúdo, surgiu em 5 de setembro de 2017. Mas como meu artigo de opinião publicado nesta quarta-feira era segmentado ao público "nostalgista", perfil este que o autor do Tevê With Lasers se dedica firmemente, e por conta dessa bronca com o Viva, resolvi ajudar e colaborar com o Fernando para também estimular seus seguidores a mandarem seus artigos de opinião no blog dele.
No artigo intitulado "As Consequências da Nostalgia", cujo link está abaixo, abordo também como o Viva vem traindo sua proposta inicial, como passei a admirá-lo e o fato de que ainda nenhuma emissora concorrente "quebrou o monopólio" no segmento que o canal pago trabalha. Para ler e refletir. Divirtam-se e não deixem de comentar (tanto lá quanto aqui)! Até compartilhei no meu canal no G+!
https://tevewithlasers.blogspot.com.br/2018/05/colaboracao-as-consequencias-da.html