HISTÓRIA: Semana Maldita na Globo

© Grupo Folhas - Todos os Direitos Reservados Quem viveu o ano de 1990 , seja criança ou adulto, sabe que a grande atração televisiva daquel...

domingo, 31 de dezembro de 2017

ESPECIAL: Post de Agradecimento

Quem diria que estaríamos juntos em quase todos os dias de 2017? Finalmente chegamos, este é o último post do ano do blog ÊHMB De Olho Na TV. O que era para ser um blog com postagens "bissextas" de opinião sobre o mundo da televisão acabou se tornando um blog especializado em grades antigas de programação de acordo com a data do momento, mesmo assim o nome deste blog não perdeu o seu sentido, pois continuo de olho na TV mesmo sem assistir TV aberta, pois não há como escapar do noticiário que é publicado todo dia na internet. E quando não tiver programação antiga na data do momento, coloco um artigo de opinião com algum tema que eu tenha domínio ou o momento de abrir o coração como naquele post Eu Tenho Síndrome de Asperger.
Essa ideia da programação antiga veio meio que por acaso, eu tenho uma coleção de grades de programação no meu computador retirados de sites que não existem mais e me deu um estalo "não posso ter essas grades de programação só pra mim, pois todo mundo tem curiosidade de saber o que estava passando naquela data, naquele canal, naquele horário, etc, por isso vou compartilhá-los e assim terei um monte de seguidores". E noto que a proposta vem dando certo. Até o dia 31 de dezembro de 2017, em pouco mais de dois anos de existência deste blog e contando esta publicação, tivemos 450 postagens e cerca de 240 mil visualizações numa média de cerca de 1.000 visitações POR DIA, o que me leva a dizer MUITO OBRIGADO a todos que me acompanham até agora. E logicamente, o meu canal no YouTube, sempre as quintas-feiras eu posto toda semana uma série de 10 vídeos para que todos vocês aproveitem bem os finais de semana. Até aqui foram 2.200 vídeos postados, quase 8,5 mil inscritos e mais de 7 milhões de visualizações em 11 anos de atividade. Estamos crescendo!
E aproveito a oportunidade para dizer que a programação antiga vai continuar neste blog, pois vem ao "acaso" novas datas, grades inéditas que encontro escondidas pela internet, através de amigos e até grades que, com o passar do tempo, "esqueço" de postar. E gostaria muito da ajuda de vocês: se você tiver páginas de jornais e/ou revistas com programações antigas que você gostaria que fosse publicado neste blog E QUE AINDA NÃO FOI PUBLICADA, portanto, INÉDITA, mande um e-mail para: ehmb1986@gmail.com. Mande em anexo um print ou scanner da programação que você tem aí escondido na sua casa que vou publicar de acordo com a DATA DO MOMENTO, ou seja, NÃO ME MANDEM programação que tiver MUITO PERTO DA DATA, no máximo, UM MÊS DE ANTECEDÊNCIA. Mas ao me enviarem, não esqueçam de escrever a data correta com dia, mês e ano e, se possível, o dia-da-semana em que a grade foi publicada.
Também vale para aqueles que só fazem pedidos e que gostariam de ver uma programação antiga numa determinada data. Mandem um e-mail para: ehmb1986@gmail.com, mas também, como escrevi acima, NÃO ME MANDEM PEDIDOS QUE ESTIVEREM MUITO PERTO DA DATA, PELO MENOS UM MÊS DE ANTECEDÊNCIA. Pois não haveria tempo o suficiente deste blogueiro transcrevê-la e ajeitá-la da maneira mais bonita e completa possível, jamais usufruindo do esquema Ctrl C + Ctrl V, portanto tomem cuidado, não sejam chatos comigo porque se não serão punidos com BLOQUEIO e posso até devolver as provocações com a mesma moeda (lembrem-se que sou portador do Transtorno de Espectro Autístico). Sejam legais comigo que serei legais com vocês, combinado?
Além da programação antiga, o espaço deste blog está aberto para a sua opinião, você pode sim ser colunista por um dia e deixar seu artigo de opinião, caso você tenha afinidade em comentar os assuntos que rondam o mundo da televisão. E só mandar seu artigo (caso seja aprovado pelo meu controle de qualidade) no e-mail ehmb1986@gmail.com, viu sr. Leandro Conceição (vulgo Gavião Fantástico), estou a quase dois anos aguardando seu artigo sobre o Fantástico para ser publicado neste blog.
Para encerrar este post, uns versinhos de minha autoria sobre a chegada de mais um ano que vem aí, é uma continuação do que a gente vem fazendo, mas com perspectivas de que tudo seja diferente, só que isso depende de cada um de nós seres humanos, pois se cada um continuar com essa mentalidade individualista de facção (ou gangue, para fácil entendimento), ainda mais num país como o Brasil, de que adianta ter esperança no amanhã e desejar dias melhores se tudo o que acontece no nosso cotidiano são coisas cada vez piores para que no último dia do ano a gente diga "Não foi um ano bom". Nós mesmos é que temos que (entra ano e sai ano) submeter a mudanças dentro de cada um de si para que tudo funcione harmoniosamente bem. Reflitam nesses versos abaixo:

Mais um ano passou
Sua esperança vai se renovar
Você subiu um degrau a mais na escada da vida
Que prepara pra recomeçar

Então olhe para trás e veja o que passou
Agora tudo vai virar história
E o novo ano te espera de braços abertos
Com presentes de grande vitória

Receba este abraço que vem de todo o coração
Vamos juntos celebrar e receber o novo ano, meu irmão
Se este ano foi bom ou ruim, o novo ano será bem melhor
Com prosperidades, bênçãos e felicidades, e a alegria vai ser maior

Receba este abraço!

E UM FELIZ 2018!!!