HISTÓRIA: Semana Maldita na Globo

© Grupo Folhas - Todos os Direitos Reservados Quem viveu o ano de 1990 , seja criança ou adulto, sabe que a grande atração televisiva daquel...

domingo, 8 de novembro de 2015

POR UMA TV MELHOR: Início

Através deste blog, vou expor meu conhecimento e demonstrar meu amor que tenho por este fascinante veículo de comunicação do Brasil, a Televisão, e conto com a ajuda de todos vocês!
Por esta razão dou início a um novo movimento chamado Por Uma TV Melhor, até porque existem tantos movimentos na net do tipo "Por Um Mundo Melhor", "Por Um Brasil Melhor" e "Por Um Café da Manhã Melhor" e até agora não criaram um movimento que visa sensibilizar todos que trabalham no veículo e pelo menos ajudá-los a fazer uma televisão aberta que resgate seus valores e suas tradições indeléveis que são característicos no nosso país.
E por essas e tantas que crio o movimento Por Uma TV Melhor, pedindo melhorias no nível de entretenimento na programação, acabar de vez com essa megalomaníaca guerra de audiência que está estragando a qualidade do veículo, dar um basta nos interesses comerciais que impõem um consumo descartável (usou hoje, joga fora amanhã) nos produtos fornecidos pela grade das emissoras, etc.
O sucesso que vem obtendo meus canais no YouTube e no G+, me levaram a criar este blog onde vai ser uma colcha de retalhos sobre a televisão brasileira, desde histórias até opiniões sobre a TV de hoje. Por isso sejam meus informantes!

#PorUmaTVMelhor